Compras e Patrimônio
O Departamento de Compras e Patrimônio desenvolve atividades como:
- COMPRAS E MANUTENÇÃO: efetua tarefas de circulação de documentos, de remoção de móveis e equipamentos, realização de serviços externos e outros peculiares aos serviços gerais; Também é sua atribuição contar e medir materiais recebidos; manusear fichários; auxiliar na classificação e separação de expedientes; zelar pela conservação do patrimônio, e realizar reparos em geral.
- PATRIMÔNIO: realiza atividades de controle e registro de materiais permanentes na Câmara Municipal. Cumpre disposições legais referentes a materiais e patrimônio; efetua tombamento do patrimônio; registra entrada de bens adquiridos, etiquetando e codificando-os; providencia a baixa de bens fora de uso ou cujo conserto for inviabilizado; mantêm atualizados os registros de bens permanentes, controla alterações de lotação; auxilia nos processos de inventário anual e periódico; realiza o controle da responsabilidade dos bens patrimoniais, e avalia os bens patrimoniais.
- ALMOXARIFADO: providencia a aquisição de materiais e bens da Câmara Municipal; recebe, confere, inspeciona, armazena, controla e fornece materiais, mediante documentação necessária. Registra a entrada e saída de materiais de consumo, mediante requisição autorizativa; mantêm níveis de estoque adequados às necessidades da Câmara Municipal, providenciando a aquisição dos itens com baixo nível de estoque, informando a necessidade de abertura de processo de compra; elabora relatórios, índices e mapas referentes a materiais estocados e nível de consumo por departamentos e bancadas; apura anualmente estoque físico de materiais, confrontando entradas e saídas com o saldo existente.
Funcionário responsável: Nardiele Joice Matter Rodrigues
E-mail: compras@uruguaiana.rs.leg.br
Fone: (55) 3412-5977, Ramal 241