Conheça a Câmara

Seção que contém as informações básicas relacionadas à Casa Legislativa, como sua história, estrutura, eventos e notícias.

Estrutura Organizacional

Informações sobre a estrutura organizacional da Casa Legislativa.

Estrutura Organizacional - Leia mais…

Mesa Diretora

A Mesa Diretora é responsável pela gestão dos trabalhos legislativos e administrativos do Poder, sendo representada pelo Presidente da Casa, como ordenador de despesas.

Mesa Diretora - Leia mais…

Perguntas Frequentes

Esta é a FAQ do site, uma relação de perguntas que são feitas com frequência para a Casa Legislativa e suas respectivas respostas.

Perguntas Frequentes - Leia mais…

Processo Seletivo Estagiários do Poder Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidos, visando a contratação de estagiários, nos termos da Constituição Federal, Lei Orgânica Municipal e Resolução n°15/2015, TORNA PÚBLICO que realizará PROCESSO SELETIVO PÚBLICO, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/RS, em razão do Contrato n.º 07/2016, para preenchimento de vagas de estágio curricular não obrigatório remunerado através de bolsa auxílio, o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital Nº 01/2017, 10 de março de 2017.

Processo Seletivo Estagiários do Poder Legislativo - Leia mais…

SAPL

Pauta da Sessão, Projetos, Ordem do dia...

SAPL - Leia mais…

Processo Legislativo

Projetos de Lei, Pautas das Reuniões Ordinárias e Comissões, Atas das Sessões, Votações nomimais, Listas de Presenças e outras informações sobre o Processo Legislativo.

Processo Legislativo - Leia mais…

Ações do documento