Sessão Solene da Semana da Pátria

• Sessão Solene da Semana da Pátria
  • 2018-09-04T19:00:00-03:00
  • 2018-09-04T23:59:59-03:00
  • Na Semana da Pátria, a Câmara Municipal de Uruguaiana registra o momento através de homenagens a cidadãos de relevantes serviços prestados à comunidade. A sessão solene alusiva à comemoração acontece dia 4 de setembro de 2018, às 19h, no plenário do Poder Legislativo.
04/09/2018 from 19h00 (Brazil/East / UTC-300)
Plenário da Câmara Municipal
Visite o site do evento
iCal

Será entregue o Diploma de Honra ao Mérito a Emerson Fechner Bahi, por proposição do presidente do Legislativo, Irani Fernandes (PP). Também receberá a honraria Tânia Gonçalves Costa, por indicação da vereadora Zulma Rodrigues Ancinello (PRB).
           Duas Medalhas de Ouro, Grande Condecoração Municipal, serão recebidas por Homero João Trojan Bastiani, através de sugestão do vereador Carmelo Madeira (PSDB), e por João Carlos de Carvalho e Silva Ribeiro, designada pelo vereador Rafael Alves (MDB).