Sessão Solene alusiva aos 172 anos de Emancipação Política

• Sessão Solene alusiva aos 172 anos de Emancipação Política
  • 2018-05-24T19:00:00-03:00
  • 2018-05-24T23:59:59-03:00
  • Em sessão solene, a Câmara Municipal de Uruguaiana marcará a passagem dos 172 anos de Emancipação do município. O evento que comemora a data de consolidação da autonomia política e administrativa do município acontece na quinta-feira, dia 24 de maio, às 19h, no plenário do Poder Legislativo.
24/05/2018 from 19h00 (Brazil/East / UTC-300)
iCal

Na ocasião serão homenageados seis cidadãos com relevantes serviços prestados à comunidade. O Diploma de Honra ao Mérito será entregue a Paulo Roberto Teixeira, por sugestão do vereador Vilson José Brites Borges.

A Grande Condecoração Municipal “Medalha de Ouro” será recebida por Ricardo Pereira Duarte, por proposição do vereador Eric Lins e por Rinaldo da Silva Castro, por indicação do vereador Carlos Delgado de David.

Três títulos honoríficos de “Cidadão de Uruguaiana” serão destacados a Miguel Angelo Evangelista Jorge, por denominação do vereador Mano Gás; a Silas Mello, por nomeação da vereadora Josefina Soares Brüggemann e a André Luiz Martins Epifânio, por designação da Mesa Diretora, presidida pelo vereador Irani Fernandes.