Voto de desempate da Presidência derruba requerimento para Mandado de Segurança contra o Prefeito
Os Vereadores de Uruguaiana estiveram reunidos ontem (22) em mais uma sessão ordinária, onde entre outros, foram aprovados os seguintes requerimentos:
– solicitando representação junto ao Ministério Público sobre o ato do titular da área da Saúde, em barrar a entrada das mesmas no almoxarifado da Secretaria Municipal da Saúde para verificação de remédios, conforme as edis, durante desenvolvimento de atividades da Comissão de Saúde da Câmara naquele local.
– estudos do Executivo, junto ao Banrisul, de realizar empréstimo para aquisição ou reforma de imóveis do funcionalismo municipal.
Também houve a aprovação do Projeto de Lei que dispõe “sobre a fabricação de cadeiras de rodas pelos apenados do Presídio Estadual de Uruguaiana”.
Já o requerimento “solicitando que fosse impetrado Mandado de Segurança contra o Prefeito Municipal, pelo descumprimento da Lei Orgânica no disposto ao prazo para resposta de informações solicitadas (15 dias) foi derrubado com o voto de desempate da Presidente do Legislativo, após o empate em 5 x 5, gerando a rejeição do referido requerimento.
23 de novembro de 2005