Votação de Fundo para Estradas Rurais deverá ser na próxima sessão

O projeto de Lei que busca a criação do Fundo Municipal de Apoio às Estradas Rurais do Município de Uruguaiana (FUNDESTRADAS) deverá ser votado na próxima semana. Em audiência com o Secretário Municipal de Obras, José Carloto, o relator do projeto na Comissão de Serviços Municipais, vereador Marcelo Lemos (PDT), assegurou empenho do Legislativo em agilizar a votação da proposta para dar início aos benefícios de Lei. “É a possibilidade de darmos condições adequadas às nossas estradas vicinais, assim aos moradores do interior e aos produtores rurais que movem a economia do município”, afirmou o vereador Marcelo. O Projeto de Lei destina recursos advindos do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR) para implementação de melhorias, conservação e manutenção das estradas vicinais.