Volta dos voos comerciais é indicada pela Câmara

Os preparativos para retomada de voos comerciais regionais estão sendo tratados pelos envolvidos e a Câmara Municipal solicitará prioridade para linha Uruguaiana x Porto Alegre.

A indicação de autoria da Mesa Diretora, presidida pelo vereador Irani Fernandes (Progressistas) foi exposta na reunião do dia 25 de agosto de 2020.

É inegável a contribuição para o desenvolvimento que a operação de linhas aéreas traz desde 2015 para toda a Fronteira Oeste. Nossa solicitação tem o sentido de sensibilizar a direção da empresa Azul da importância fundamental dessa retomada para o crescimento da economia pós-pandemia”, considera Irani.

De acordo com o parlamentar, a operação da linha aérea no trecho representa avanço da aviação regional no Brasil e a logística necessária para que milhares de habitantes da Fronteira Oeste, além de facilitar a vinda de empresários e turistas, dada a relevância econômica do agronegócio, a atração às lojas de free shop, e a posição geográfica da cidade.