Volta de linhas de ônibus nos domingos é solicitada pela Mesa Diretora

Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 7 de agosto de 2014, foi aprovado em plenário o envio de solicitação à Associação dos Transportadores de Passageiros Urbanos (ATPU) quanto a disponibilidade de transporte coletivo nos domingos. O requerimento apresentado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Ronnie Mello, busca providências quanto ao cumprimento de horários pelos ônibus, assim como a reativação de linhas suspensas nos domingos em alguns bairros.

“Muitas pessoas utilizam o transporte nos finais de semana para trabalhar e por isso devemos cobrar o cumprimento do horário com o estabelecimento de linhas regulares”, afirmou Ronnie ao relatar o contato de munícipes com o Parlamento sobre os transtornos neste serviço.