Visita registra história da família Prado Lima

Nesta sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019, a presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereadora Zulma Ancinello, vereadores Irani Fernandes e Carmelo Madeira receberam a mestre em política e história britânicas, Denise Boeira Sabino Villanova. Na oportunidade, foi relatado o trabalho de pesquisa realizada para realização da palestra “Fundação de Uruguaiana - Memórias de uma cidade do futuro”.

O evento aconteceu na quinta-feira trazendo à luz um pouco da história de Uruguaiana, através de um dos seus patriarcas, Joaquim dos Santos Prado Lima. Denise é da quinta geração dos Prado Lima, neta de Celia do Prado Lima Boeira.