Vereadores têm audiência com vice-governador

No dia 11 de julho de 2011 esteve em Uruguaiana, para tratar de assuntos político-partidários, o vice-governador do Estado, Beto Grill (PSB), ocasião em que os vereadores José Clemente (PT), Mauro Brum (PMDB) e Rogério de Moraes (PSDB), em nome da Comissão de Serviços Municipais da Câmara, solicitaram a estadualização e a consequente pavimentação da UR que dá acesso ao distrito do Plano Alto.

O vice-governador informou que no momento não existe previsão orçamentária para esta demanda e que o caminho a ser seguido é elaborar projeto e encaminhá-lo ao governo do Estado para que seja incluído nas leis orçamentárias pertinentes.

Assim sendo, os vereadores estarão, nos próximos dias, buscando junto ao poder público, a implementação desse processo.