Vereadores solicitam apoio ao curso de Medicina à Assembleia

A Câmara Municipal segue empenhada junto ao Poder Executivo para a implantação do curso de medicina em Uruguaiana. O presidente, vereador Luís Gilberto Risso, e vereador Rafael Alves, solicitaram o apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Alexandre Postal, em encontro realizado nesta sexta-feira, dia 16 de agosto de 2013.

Na oportunidade, também foi solicitado o apoio para a vinda do Hospital Público Regional em Uruguaiana. Os parlamentares estiveram em São Miguel das Missões onde lideranças de todo o estado fizeram-se presentes no evento regionalizado da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul, UVERGS, para apresentar as demandas de Uruguaiana.