Vereadores reunidos apreciam requerimentos

A Comissão Representativa da Câmara Municipal reuniu-se hoje, dia 27 de fevereiro de 2013, para apreciar as matérias recebidas pelo Poder Legislativo no último mês. O presidente do Poder Legislativo, vereador Luís Gilberto de Almeida Risso (PMDB) e os líderes das bancadas do PSDB, vereador Rafael Alves e do PP, vereador Adalberto Silva, deliberam sobre as proposições protocoladas representando os demais parlamentares conforme regulamenta a legislação.

Entre os requerimentos aprovados, os vereadores solicitam ao Poder Executivo providências quanto à sinalização e à recuperação de vias públicas, limpeza urbana e iluminação no município. Ainda, agilização do atendimento do SAMU e implementação em ações de acessibilidade.

A partir da próxima semana, com o encerramento do recesso legislativo, a Câmara Municipal inicia os trabalhos ordinários desta legislatura, passando a realizar reuniões semanais às terças e quintas-feiras.