Vereadores requerem informações sobre gastos da prefeitura com publicidade

A Câmara de Vereadores aprovou, nesta terça-feira, o requerimento de autoria dos vereadores Mauro Brum (PMDB) e Maria do Carmo Victorino (PT) que solicita ao Poder Executivo informações sobre os gastos com publicidade e as cópias dos contratos realizados com órgãos de imprensa desde 2005. Segundo a vereadora Maria do Carmo, o requerimento solicita os demonstrativos mensais de gastos com publicidade. Para o vereador Mauro Brum, o objetivo do requerimento é ter acesso às cópias dos contratos. “Nosso requerimento não tem nenhum tom ameaçador. É obrigação desta Casa Legislativa fiscalizar esses contratos. Espero a compreensão do Executivo e que isto não seja motivo para mais uma CPI. Esperamos que a administração municipal encaminhe as respostas que estamos solicitando no prazo de 15 dias”, disse Brum.

25 de setembro de 2007