Vereadores realizam última reunião de 2011

A última reunião ordinária da Câmara Municipal em 2011 foi destacada pela aprovação do relatório final da CPI instituída para verificar situações irregulares na saúde pública municipal, especialmente, quanto à administração da Santa Casa de Caridade, implantação do INCAR, desvio de medicamentos e devolução e/ou mau uso de recursos de programas federais.

A partir de amanhã, 16 de dezembro de 2011, será iniciado o período de recesso de fim de ano que transcorrerá até dia 29 de fevereiro, quando reiniciarão os trabalhos legislativos. Durante o recesso, o Parlamento funciona normalmente com expediente interno e externo das 8h às 16h, ficando suspensas somente as atividades do processo legislativo, como estudo de projetos, emissão de pareceres, reuniões de comissões técnicas e transcurso de prazos.

No início de janeiro, será constituída a Comissão Representativa, a ser composta pelo presidente do Legislativo, 1º secretário e todos os líderes de bancadas ou representantes por eles indicados e que deverá se reunir na primeira e terceira quartas-feiras úteis do mês de fevereiro a fim de dar trâmite às correspondências e deliberar sobre matérias da competência da comissão nos termos do Regimento Interno.

A qualquer tempo, durante esse período, mediante convocação, os vereadores poderão ser chamados para reunião extraordinária visando deliberação sobre matéria urgente.