Vereadores pedirão informações sobre política municipal de geração de empregos

A Câmara Municipal aprovou, nesta terça-feira (29/06/10), o requerimento de autoria do vereador Luiz Gilberto de Almeida Risso (PMDB) que solicita informações à Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho sobre a política municipal de incentivo à geração de novos empregos e à instalação de novas empresas no distrito industrial de Uruguaiana. O requerimento aprovado será encaminhado ao secretário Giancarlo Fonseca. Os vereadores pretendem receber informações sobre o tema para discutir a política municipal para o setor. O vereador José Clemente Corrêa (PT) lembrou que a atual administração governa o município há seis anos que ainda não há um planejamento ou uma política de desenvolvimento em execução. “Nosso distrito industrial está com mato pelo pescoço. A única coisa que talvez se possa implantar no distrito, neste momento, é um núcleo de criação de cobras”, criticou o vereador.