Vereadores intervem por ponte do Ibicuí e BR 472

Demandas da região foram debatidas e encaminhadas ao Governo do Estado a partir da 183ª Reunião da União dos Legislativos da Fronteiras Oeste (ULFRO) que aconteceu no dia 12 de dezembro de 2019 na Assembleia. A Câmara Municipal de Uruguaiana esteve representada pela presidente da Casa, vereadora Zulma Ancinello, vereadora Neraí Kauffmann e vereador Rafael Alves.

Os requerimentos apresentados são para construção da nova ponte do Rio Ibicuí, que liga Uruguaiana a cidade de Itaqui e manutenção da BR 472, no que tange sua camada asfáltica e sinalização de trânsito, principalmente no trecho entre as cidades da Barra do Quaraí a São Borja.

Na mesma oportunidade, as autoridades reuniram-se para solicitar providências com o Secretário de Obras, José Luiz Stédile, e com o Departamento Nacional de Trânsito.