Vereadores homenageiam jornalista Francisco Alves

A Câmara de Vereadores aprovou o envio de uma moção de congratulações ao jornalista e compositor Francisco Alves pela conquista do Troféu Guri, conferido pelo Grupo RBS, na semana passada. Alves foi agraciado com o prêmio por sua contribuição à cultura do Rio Grande do Sul. A moção de congratulações foi sugerida pelo vereador Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB). Todas as bancadas dos partidos políticos também se associaram à moção. Francisco Alves agradeceu o reconhecimento prestado pelo vereador Luis Risso e pelos demais vereadores. Na sessão desta quinta-feira, o vereador Risso também apresentou uma moção de congratulações pelo transcurso dos 50 anos do Grupo RBS. A moção será encaminhada à direção do Grupo RBS, em Porto Alegre.

4 de setembro de 2007