Vereadores e Prefeito reunidos na Câmara

22 de agosto de 2013

Os parlamentares receberam, no gabinete da presidência da Casa Legislativa, o prefeito Luiz Augusto Schneider e secretários. Na ocasião, foram articuladas ações para a integração entre os dois Poderes, Legislativo e Executivo, em benefício do bem comum dos munícipes.

Os vereadores destacaram a importância do cumprimento legal do envio das respostas completas do Executivo aos questionamentos apresentados em plenário por eles, em respeito aos parlamentares e às funções de fiscalizar e de esclarecer a população sobre os investimentos e ações do poder público municipal. A necessidade de transparência na atuação dos representantes públicos foi ressaltada com o empenho em modificar e modernizar as relações políticas para implementação de mudanças concretas no município.