Vereadores destacam Dia do Professor

A vereadora Nerai Kaufmann (PSDB) usou a tribuna da Câmara, nesta manhã do dia 13 de outubro de 2011, para registrar a passagem do Dia do Professor, no próximo sábado (15), destacando o valor da profissão que vai além de transmitir conhecimentos, pois o professor também contribui para a formação do caráter e o desenvolvimento de valores morais e éticos nos alunos. A vereadora disse que espera que as três esferas de governo promovam a valorização do profissional e prestem o reconhecimento devido aos educadores.

Colaborando com a fala da parlamentar, o vereador Adalberto Silva (PP) classificou como uma da mais nobres missões existentes, a do professor, pois a ele cabe a formação das crianças e jovens e, independente da profissão escolhida, sempre haverá a figura do professor na vida de qualquer profissional.