Vereadores deliberam sobre necessidades do município

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Uruguaiana de hoje, dia 8 de março de 2012, tornaram-se públicas diversas reivindicações dos vereadores. Entre os objetivos dos requerimentos apresentados e aprovados em Plenário, estava o esclarecimento de informações, solicitação de providências e sugestões de medidas para melhorias na cidade.

O vereador Mauro Brum (PP) solicitou a vinda do secretário municipal de Administração para fornecer informações sobre imóveis locados pelo Poder Executivo. Novamente o vereador busca esclarecimentos sobre a dispensa de licitação do imóvel localizado em Porto Alegre. Ainda sobre o contrato de locação de um imóvel na Avenida Presidente Vargas, em Uruguaiana.

O vereador Adalberto Silva(PP) requereu documento solicitando soluções no atendimento à saúde dos moradores da Vila Barragem Sanchuri e da São Marcos, segundo ele a situação neste sentido é preocupante no local. O vereador Gilberto Risso (PMDB) solicitou que fosse encaminhado o pedido de estudos pela Secretaria da Planejamento para instalação de estacionamento de bicicletas no centro da cidade. De acordo com o vereador isso estimularia o uso do veículo que é mais saudável, seguro e menos poluente.