Vereadores debatem expectativas para próximo semestre

Nesta manhã, dia 31 de julho de 2015, os vereadores estiverem reunidos na sala da presidência para ordenar os temas a serem tratados com prioridade no próximo semestre e anunciar as ações da Mesa Diretora para melhorias na administração da Casa Legislativa. Na pauta estiveram projetos em tramitação como a redução do valor pago através de Requisição de Pequenos Valores (RPVs), a franquia de água ao Hospital Santa Casa e a atualização da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Casa. O trabalho desenvolvido nas Comissões Técnicas e Especiais também foi tratado.

“É preciso alinhar o trabalho entre todos os vereadores garantindo união, eficiência e agilidade nas decisões que são tomadas pelos Legisladores em prol da comunidade”, descreveu a presidente, vereadora Jussara Osório sobre o encontro regularmente realizado no gabinete entre os parlamentares.