Vereadores conhecem situação de assentado

Nesta segunda-feira, dia 5 de outubro de 2015, os vereadores Rafael Alves e Ronnie Mello, visitaram as famílias assentadas entre os bairros Cohab II, Cidade Nova e Cidade Alegria. Os residentes estão há cinco anos instalados sem energia e água, de forma precária no local.

IMG-20151006-WA0002

Entre as ações identificadas e reivindicadas pelos moradores está a necessidade de abertura de rua. Nesse sentido, os vereadores entraram em contato com um dos proprietários da localidade que se comprometeu em doar um pedaço de terreno para a benfeitoria e buscarão outras parcerias. As condições das cerca de 70 famílias da localidade serão analisadas pela Comissão de Serviços Municipais. “Constatamos a organização dos moradores na tentativa de obterem as mínimas condições de sobrevivência, em contrapartida parecem esquecidos pelo Poder Público”, afirmou o vereador Rafael.