Vereadores buscam participação de entidades para mudanças na LOM

A Comissão Especial de revisão total da Lei Orgânica Municipal promoveu encontro na manhã desta segunda-feira, dia 28 de setembro de 2015, entre os parlamentares e os representantes do Hospital Santa Casa de Caridade. O grupo de trabalho estuda a atualização da norma que regulamenta a administração municipal e fomentará a discussão com entidades representativas do município sobre as alterações necessárias.

012

Nesse sentido, os vereadores frisam a importância da participação dos munícipes e das instituições de Uruguaiana nas discussões, no registro de suas sugestões à Lei Orgânica no protocolo da Casa Legislativa ou na manifestação de suas propostas aos vereadores. A Comissão é composta pelo vereador, presidente, Rafael da Silva Alves (SDD), relator vereador Marcelo Lemos (PDT), Irani Coelho Fernandes (PP), Fernando Tarragó (PSDB) e Carlos Eduardo Espindola Alves (PMDB).

008