Vereadores aprovam suplementação de verbas para o Legislativo

Em sessão ordinária da Câmara de Uruguaiana, realizada na manhã de ontem (14) foram aprovadas em regime de urgência urgentíssima, a suplementação de verbas no valor de R$ 10 mil para manutenção de trabalhos do Legislativo (Assessoria, Consultoria Técnica ou Jurídica), INSS/Previdência e a abertura de Crédito Especial no valor de R$ 20 mil à confecção de uniformes (tecidos e aviamentos) e R$ 42 mil à manutenção de Software.

Além disso, foi aprovado o requerimento de Parlamentar solicitando ao Executivo que verifique a possibilidade de determinar a limpeza do Cemitério da Charqueada, no interior do município.

O próximo encontro dos Legislativos em plenário, acontece amanhã (quinta-feira) a partir das 9h, no Palácio Borges de Medeiros.

23 de março de 2006