Vereadores aprovam repasse de verbas para carnaval

Durante reunião extraordinária realizada na manhã de ontem (07/02/13), os parlamentares aprovaram o projeto de lei 002/2013, autorizando o Município a transferir recursos à ACIU – Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana, entidade credenciada para a comercialização dos ingressos do carnaval e atividades afins.

Os recursos, que somam a quantia de R$265.000,00 (duzentos e sessenta e cinco mil reais) deverão ser repassados pela ACIU às agremiações de escolas de samba. Será de trinta mil reais o valor destinado a cada uma das escolas de primeiro grupo, quinze mil reais para as escolas do grupo de acesso e cinco mil reais receberá cada escola do segundo grupo.

Os valores deverão ser restituídos à Prefeitura Municipal, em 60 dias, com recursos obtidos na comercialização de ingressos, publicidade ou outra renda originada pelo Carnaval 2013.