Vereador solicita transporte para candidatos de concurso

O vereador José Clemente Corrêa (PT) protocolou na Câmara Municipal de Uruguaiana o requerimento ao Poder Executivo solicitando a disponibilização de veículos para a locomoção dos candidatos à soldados da Brigada Militar. O objetivo é estimular os concorrentes para que realizem  o exame no próximo dia 11 de março de 2012, em Santana do Livramento.

Segundo o vereador, essa medida contribui com a qualificação da segurança pública. “Os candidatos locais enfrentam dificuldades neste momento para o deslocamento até o local do exame, assim essa solicitação é viável e de contribuição ”, afirma Clemente. A proposta deve ser aprovada pelos vereadores em sessão ordinária para ser encaminhada ao executivo.