Vereador solicita área para instalação de bases policiais

O plenário aprovou requerimento do ver. José Clemente (PT) solicitando que o Poder Executivo disponibilize duas áreas medindo 1200 m², sendo uma localizada na União das Vilas e outra no Bairro Cabo Luiz Quevedo, a fim de abrigar as instalações das Bases Policiais Comunitárias previstas no PROESCI – Programa Estadual de Segurança com Cidadania, em que o nosso município estará contemplado.

O ver. Clemente sugere ainda que se o município não possui tal área, que busque a destinação junto ao governo do Estado, com a necessária participação do GGIM – Gabinete de Gestão Integrada Municipal, e que sejam envidados os esforços necessários para a instalação das bases, não permitindo que Uruguaiana perca mais esse investimento na área da segurança.

5 de julho de 2011