Vereador Ronnie recebe presidente do Leo Clube

Nesta manhã 26 de agosto de 2011, o vereador Ronnie Mello (PP) recebeu, em seu gabinete, a visita do Sr. Nizar Amin Shihadeh, presidente do Distrito Múltiplo do Leo Clube – LD, que integra os três estados do sul do país.

O visitante falou do objetivo da entidade que é de formar lideranças jovens através do trabalho comunitário, bem como de proporcionar aos jovens de 12 a 18 anos (Alfa) e de 18 a 30 (Ômega), oportunidade de enriquecimento pessoal através do desenvolvimento de valores éticos e integração social. O Movimento LEO no Brasil estará completando 42 anos, no próximo domingo (28), data em que foi fundado o  1º LEO Clube no país em 1969, e que, por este motivo, marca a comemoração do Dia Nacional do LEOísmo. Este ano, entre as metas do LEO está a realização de trabalhos sobre o câncer de mama, o meio ambiente e a drogadição.

O presidente Ronnie agradeceu a visita de cortesia e aproveitou a oportunidade para convidar o clube a participar de evento que está sendo organizado pela Câmara Municipal em prol da limpeza das margens e da conservação do Rio Uruguai.

O jovem que deseja participar do LEO (Liderança, Experiência e Oportunidade), deve procurar informações junto à entidade em sua cidade.