Vereador Ronnie Mello requer instalação de Escola Militar em Uruguaiana

A Câmara Municipal aprovou, nesta quinta-feira (03/09/09), o requerimento do vereador Ronnie Mello (PP), no qual solicita à governadora Yeda Crusius (PSDB) a instalação de uma Escola Tiradentes em Uruguaiana. A escola de ensino médio  segue a orientação pedagógica da Brigada Militar. No Estado, os municípios de Santa Maria, Passo Fundo e Ijuí já foram contemplados com unidades da Escola Militar Tiradentes. Para o vereador Ronnie Mello, a escola representaria um ganho para o município, tornando a cidade uma referência no ensino militar na região da Fronteira Oeste. O requerimento também será encaminhado ao prefeito José Francisco Sanchotene Felice (PSDB), ao comandante regional da Brigada Militar e ao deputado estudual Frederico Antunes (PP). A solicitação recebeu o apoio dos demais vereadores.