Vereador Ronnie Mello propõe divulgação do carnaval de Uruguaiana na AL

O vereador Ronnie Mello (PP) apresentou requerimento solicitando à Comissão Organizadora do Carnaval de Uruguaiana uma avaliação sobre a possibilidade de promover a divulgação do maior evento carnavalesco do interior gaúcho no salão de entrada da Assembleia Legislativa do Estado. O vereador lembra que outras comissões organizadoras de eventos que ocorrem no interior do Rio Grande do Sul já aproveitam o espaço e usam o espaço oferecido pela Assembleia Legislativa como vitrine de divulgação, como é o caso da Oktoberfest, de Santa Cruz do Sul, e a da Festa da Uva, de Caxias do Sul. Mello sugere que as escolas de samba, com apoio da prefeitura e da Comissão Organizadora do Carnaval, poderiam montar um estande, exibindo fotografias, fantasias e folders sobre o evento fora de época.

29 de setembro de 2009