Vereador Ronnie Mello pede instalação de passarelas sobre dois pontos da BR-472

O vereador Ronnie Mello (PP) apresentou, na reunião ordinária desta terça-feira (11/05/10), requerimento que será enviado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), solicitando a implantação de duas passarelas para circulação de pedestres sobre a BR-472. Segundo o vereador há intenso tráfego de veículos e grande circulação de pedestres em dois pontos específicos da rodovia federal. A sugestão do vereador é de que as duas passarelas sejam construídas para interligar os bairros Betânia e Emílio Brandi e os bairros Áreas Verdes e Ipiranga. A preocupação do parlamentar é com a segurança dos estudantes e dos moradores que cruzam a BR-472 nesses dois locais.

Um segundo requerimento, apresentado pelo vereador, será encaminhado à prefeitura, solicitanto informações sobre a conservação das árvores de grande porte e que podem oferecer risco às pessoas que transitam pelos passeios públicos. Mello também solicita informações sobre os motivos da proibição para plantio de árvores frutíferas em vias públicas.