Vereador requer urgência na reativação dos levantes hidráulicos das lavouras

A Câmara Municipal aprovou nesta quinta-feira (04/11/10) requerimento de autoria do vereador Ronnie Mello (PP), no qual se solicita à gerência regional da AES Sul Distribuidora Gaúcha de Energia urgência no trabalho de religamento das redes de energia elétrica que atendem as granjas produtoras de arroz do município. Segundo o vereador, é necessário o reforço no número de equipes de trabalho para atender a demanda dos produtores. “Há produtores que esperam há 10 dias pelo religamento das redes de energia para poder irrigar as lavouras. E muitos desses produtores já aplicaram os insumos necessários como ureia e necessitam irrigar as lavouras”, destacou o parlamentar. O requerimento será encaminhado ao conhecimento dos deputados Luiz Carlos Heinze (PP/RS) e Frederico Antunes (PP).