Vereador requer audiência pública para debater os convênios do IPE

A Câmara Municipal aprovou o requerimento apresentado pelo vereador José Clemente Corrêa (PT) que requer a realização de audiência pública para tratar dos convênios médicos oferecidos pelo Instituto de Previdência do Estado (IPE) aos servidos estaduais e municipais em Uruguaiana. Segundo o vereador, além da falta de médicos credenciados em algumas especialidades, as consultas estão sendo marcadas para 60 dias. O vereador espera que o diretor-presidente do IPE e o responsável pela Divisão de Assistência Médica compareçam a audiência pública para debater estas deficiências e encaminhar soluções para o atendimento médico oferecido aos usuários. A data da audiência dependerá da confirmação da presença da diretoria do IPE ao evento.

11 de novembro de 2010