Vereador Rafael Alves solicita melhorias para Vila do Itapitocaí

O vereador Rafael Alves requereu, nesta terça-feira (29/09/09), melhorias para os moradores da Vila do Itapitocaí, localizada a 15 quilômetros de Uruguaiana. As solicitações foram apresentadas durante a reunião da Câmara Municipal, realizada nas dependências do polo educacional do Itapitocaí, na escola municipal de ensino fundamental Dr. Crespo de Oliveira.

Entre as melhorias solicitadas pelo vereador Rafael Alves estão a oferta de ensino fundamental, em período noturno, para adultos, na Escola Dr. Crespo de Oliveira, e a instalação de telefone público na vila. Além disso, o parlamentar requereu a construção de uma parada de ônibus coberta nas margens da BR-472 para uso dos moradores da vila. O requerimento do vereador Alves foi emendado pelo vereador José Clemente Corrêa (PT) que solicitou a verificação da rede de esgoto da Escola Dr. Crespo de Oliveira pela Secretaria de Educação do Município, além de um posto médico para atender aos moradores da localidade.