Vereador quer prestação de contas do Carnaval 2011

O ver. Mauro Brum (PMDB) está solicitando que o Poder Executivo determine à Comissão Organizadora do Carnaval 2011 que envie à Câmara a prestação de contas do evento, com especificação de gastos com cada escola de samba do grupo especial ou de acesso, corte do carnaval, sonorização, arquibancadas, banheiros, segurança, filmagens, camarotes especiais, convidados de honra, celebridades, jurados, outras locações, e despesa e receita de todos os eventos realizados pela Comissão, desde que assumiu a função de organizar o Carnaval 2011.

De posse do dados, o vereador pretende informar à comunidade sobre o custo do carnaval e o que cada escola recebeu, a fim de que seja feita a fiscalização necessária quando se trata de recurso público.

No documento, o parlamentar afirma que “os uruguaianenses merecem um bom carnaval, desde que isso não interfira nas prioridades de nossa população…”

5 de abril de 2011