Vereador Progressista assume vaga

Na tarde desta terça-feira, dia 6 de julho de 2021, o vereador suplente imediato da Bancada Progressistas, Irani Coelho Fernandes, assumiu a vaga de titular na Câmara Municipal de Uruguaiana após o licenciamento do vereador Carlos Delgado. O atual secretário de Mobilidade Urbana e Transporte, tomou posse e proferiu o juramento, mas deve solicitar licença para permanecer no cargo do Poder Executivo.

“Esse é um registro importante da oportunidade de voltar à Casa Legislativa. Entretanto é necessário seguir o trabalho em desenvolvimento na Secretaria que tem diversos desafios e etapas a serem vencidas. Ainda manifestou os votos de retorno breve do vereador Delgado e reestabelecimento da saúde de sua esposa”", afirmou Irani.

O próximo suplente do partido é Fernando Antonio Deitos de Bermudez (Balaka).

O ato da posse foi conduzida pelo presidente em exercício Marcelo Lemos, na presença dos vereadores Zulma Ancinello e Celso Duarte, Manoela Rosa Couto.