Vereador pede instalação de posto policial na praça Barão do Rio Branco

O vereador Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB) apresentou um requerimento no qual solicita ao prefeito José Francisco Sanchotene Felice (PSDB) e ao comando do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF) um estudo sobre a viabilidade de instalação de um posto policial da Brigada Militar na praça central de Uruguaiana. Segundo o vereador, a concentração de pessoas na praça Barão do Rio Branco, nos finais de semana, requer a presença de policiais militares. O vereador Ronnie Mello (PP) sugeriu que, além da Praça Barão do Rio Branco, o Parque Dom Pedro II também seja contemplado com um posto policial. O vereador José Clemente Corrêa (PT) também sugeriu que, além do prefeito e do comando do 1º BPAF, o requerimento seja endereçado à Secretaria de Segurança Pública do Estado.

10 de novembro de 2010