Vereador pede informações sobre promoções de policiais civis

O vereador Ronnie Mello (PP) apresentou requerimento no qual solicita informações à governadora do Estado, à Delegacia de Polícia Regional, ao Conselho Superior de Polícia, ao Chefe da Casa Civil, à Chefia de Polícia e ao Departamento de Polícia do Interior a respeito dos critérios adotados para promover os policiais civis em todos o Estado. Segundo o vereador, a lista de promoções favorece policiais de outros municípios e não contempla nenhum policial de Uruguaiana. Ronnie Mello revela que policiais de Uruguaiana com pontuação para receber a promoção não foram contemplados.

O vereador José Clemente Corrêa (PT) lembra que, no ano passado, um documento foi entregue ao secretário estadual de Segurança Pública, no qual constava o pedido de ser revisto o atual processo de concessão das promoções aos policiais. Segundo o vereador, as promoções têm atendido critérios de interesse político.

10 de novembro de 2010