Vereador pede informação sobre falta de medicamentos

No dia 30 de agosto de 2011 foi requerido pelo vereador Gilberto Risso (PMDB), que seja solicitado ao prefeito municipal o envio de informações sobre o motivo da falta de medicamentos nos postos dos bairros e farmácia do posto central de saúde, considerando o grande número de pessoas que o procuram com esta reivindicação, além de notícias divulgadas pela imprensa.

O vereador quer que seja informado oficialmente o motivo de não haver remédios disponíveis à comunidade, especialmente os de uso contínuo.

A matéria foi discutida amplamente pelos vereadores que buscam justificativas para as dificuldades enfrentadas pelo município na área de saúde, inclusive quanto aos problemas verificados no interior.