Vereador pede implantação de restaurantes universitários na Unipampa

O vereador Ronnie Mello (PP) requereu nesta terça-feira (08/06/10), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a implantação de restaurantes universitários nos campi da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O requerimento do vereador foi aprovado e será encaminhado ao Ministério da Educação, em Brasília. Mello pede informações sobre a viabilidade de implantar restaurantes universitários nos campi da Unipampa de Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, São Gabriel e Uruguaiana. Segundo o vereador, grande parte dos alunos que estudam no campus da Unipampa, em Uruguaiana, poderiam ser beneficiados com o restaurante universitário, fornecendo refeições a um custo menor, a exemplo do que ocorre em outras universidades federais como a Universidade Federal de Santa Maria.