Vereador Mauro Brum recebe as chaves de novo veículo destinado ao 1º BPAF

Em solenidade realizada na tarde da quinta-feira passada (05/03), em São Borja, o vice-presidente da União dos Legisladores da Fronteira Oeste (Ulfro), vereador Mauro Brum (PMDB), recebeu do secretário estadual da Segurança Pública, Edson Goulart, as chaves de uma viatura nova destinada ao 1º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (BPAF), de Uruguaiana. Na ocasião também foram entregues 10 novas viaturas para a Brigada Militar, destinadas a municípios da região Fronteira Oeste.

De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública, as aquisições foram realizadas no decorrer do ano de 2008 com recursos do Tesouro do Estado, da Consulta Popular e de convênio com a União, dentro das metas do Programa Estruturante Cidadão Seguro de renovação da frota de veículos da segurança.

Na ocasião, o secretário Edson Goularte entregou o lote de veículos para nove cidades que integram a região do Corede Fronteira Oeste. Os carros Zero Km, todos para a Brigada Militar, foram repassadas aos municípios de Alegrete, Itaqui, Maçambará, Manoel Viana, Quarai, Rosário do Sul, São Borja, Garruchos e Uruguaiana, num investimento do Tesouro do Estado da ordem de R$ 470 mil.

10 de março de 2009