Vereador Mauro Brum lembra luta dos camelôs

O primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Mauro Brum (sem partido), lembrou, na sessão ordinária desta quinta-feira, da luta dos camelôs de Uruguaiana em prol da abertura da ponte internacional. Segundo o vereador, os vendedores informais da avenida Duque de Caxias foram os precursores da reivindicação que resultou no ato de assinatura da ordem de serviço para a execução das obras pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). “Não acho justo que os camelôs não sejam lembrados nesse momento”, disse o vereador que compareceu à solenidade, realizada na semana passada, representando a Câmara Municipal. Mauro Brum disse ainda não ter ouvido nenhum elogio aos camelôs de Uruguaiana.

29 de março de 2007