Vereador do Progressistas assumiu cargo hoje

O suplente imediato do partido Progressistas, Celso Hernandez Duarte, tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Uruguaiana durante a reunião desta quinta-feira, dia 10 de junho de 2021. Também assume a liderança do governo no Legislativo.

O candidato eleito substitui o vereador Joalcei Gonçalves (Juca) que licenciou-se para assumir o cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural.No ato da posse, o parlamentar prestou juramento e agradeceu a Deus, à família, aos colaboradores da campanha eleitoral, aos servidores da secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, aos eleitores e fez referência ao professor Emerson Ortiz.

“Hoje, além dos eleitores que a mim confiaram o voto, coloco-me à disposição de toda a comunidade. Nesse mandato temos dois eixos: saúde e conexão com o público”, afirmou Celso.