Vereador denuncia descaso na saúde

Após sérias denúncias sobre o depósito de resíduos hospitalares no lixão, o ver. José Clemente da Silva Corrêa (PT) faz nova manifestação de desaprovação, pois esteve, por volta de 8h da manhã de sexta-feira (02 de setembro de 2011), na Santa Casa de Caridade em busca de atendimento médico, quando verificou que não havia médico para atender a comunidade no pronto socorro municipal.

O registro feito, segundo o vereador que preside a Comissão de Serviços Municipais, Saúde e Educação, mostra o descaso que está havendo em relação à saúde municipal, de forma que os cidadãos só podem necessitar de atendimento com horário pré-definido.

O material registrado está sendo analisado na Comissão Técnica de Serviços Municipais, Saúde, Educação e Segurança Pública e deverá ser encaminhado ao Ministério Público e ao Conselho Municipal de Saúde para a adoção de providências.