Vereador demonstra indignação com legalização da maconha

Em discurso emocionado, o ver. José Fernando Tarragó (PSDB), falou hoje, na tribuna do Legislativo, sobre o absurdo que considera esse movimento que vem sendo realizado em prol da legalização do uso da maconha.

Disse que, em sua vida política e de profissional da saúde, sempre lutou contra o uso do fumo e do álcool, as drogas já legalizadas, e que vê com extrema indignação o envolvimento de políticos engajados nessa ideia. O vereador Fernando salientou que o uso da maconha é tido com o primeiro passo para a utilização de drogas mais fortes e que não entende que a liberação possa vir a reduzir o consumo, especialmente, numa época em que o crack e o recém falado oxi estão exterminando não só jovens, mas até adultos.

Ao encerrar, manifestou estar ciente de que a Câmara Municipal de Uruguaiana não compartilha dessa ideia pois sempre esteve presente na luta contra o consumo de drogas, participando de palestras, promovendo eventos e apoiando iniciativas nesse sentido, em favor da saúde e do bem estar da população.

24 de maio de 2011