Vereador Brum solicita informações sobre situação dos mutuários da extinta Cohab

O vereador Mauro Brum (PMDB) esteve em Porto Alegre, na última sexta-feira, para tratar com o secretário estadual de Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano, deputado Marco Alba (PMDB), da situação dos mutuários da extinta Cohab, em Uruguaiana. O secretário informou ao vereador que tramita na Assembleia Legislativa um projeto de lei que irá beneficiar 48 mutuários de Uruguaiana. O projeto propõe que os mutuários possam quitar o saldo devedor mediante o pagamento de 10% do valor da dívida. O vereador Mauro Brum também foi informado de que os demais mutuários, que já têm as dívidas quitadas, terão as escrituras liberadas.

5 de outubro de 2009