Vereador Adalberto Silva participa de audiências em Porto Alegre

O vereador Adalberto Silva (PP) participou, na terça-feira passada, de duas audiências, em Porto Alegre, para tratar de assuntos do interesse dos moradores do interior do município. O vereador, acompanhado do deputado estadual Frederico Antunes (PP), esteve reunido com diretores da empresa de telefonia Brasil Telecom – Oi e com diretores do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). Silva solicitou a implantação de uma fibra ótica de telefonia para atender à comunidade da Barragem Sanchuri. Segundo o vereador, esta obra física permitiria a instalação de caixas eletrônicos para pagamento de contas, além de possibilitar o acesso dos 700 alunos da Barragem Sanchuri à internet. No Daer, o vereador requereu as obras de pavimentação na rodovia estadual que dá acesso a São Marcos. “A informação que me foi repassada é de, em 60 dias, deverá ser aberta licitação para a obra de pavimentação”, disse.

7 de maio de 2009