Ver. Rafael comunica que assumirá Secretaria Municipal

O ver. Rafael Alves (PSDB) comunicou, hoje (28 de abril de 2011), durante a utilização da tribuna, que estará solicitando licença de sua cadeira do Legislativo em razão de ter aceito convite do prefeito municipal para assumir a Pasta de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho no Poder Executivo.

O vereador disse da satisfação de ter exercido a vereança nesses mais de dois anos e que foram tempos de aprendizado e experiência.

O presidente Ronnie Mello (PP) desejou sucesso na nova empreitada e que o parlamentar possa auxiliar ainda mais a comunidade de Uruguaiana nos assuntos atinentes à Secretaria que coordenará. Os demais parlamentares manifestaram-se no mesmo sentido.

Será convocado a assumir a cadeira no Parlamento o primeiro suplente do PSDB, Valério Pimpão Echeverria, atualmente Secretário Municipal de Meio Ambiente.