Ver. José Clemente cumpre agenda em Porto Alegre

O vice-presidente do Poder Legislativo, ver. José Clemente da Silva Corrêa (PT), esteve na capital do Estado, no dia de ontem (31 de janeiro de 2011), em audiência com o presidente da CORSAN, Arnaldo Luiz Dutra, tratando sobre o planejamento das atividades, a administração e as mestas da estatal para o nosso Município em 2011. Outro assunto debatido foi a plenária realizada na quinta-feira passada (27), onde foi exposta a situação atual do governo estadual e municipal, em relação à empresa.

Em um segundo momento, à tarde, o ver. Clemente participou da solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, cuja presidência ficou a cargo do Deputado Adão Villaverde, da bancada do PT.