Ver. Clemente reunido com Comando da Brigada Militar

No 10 de novembro de 2011 o vereador José Clemente (PT) esteve, na tarde desta quarta-feira (09), em Porto Alegre, mantendo audiência com o comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Sérgio de Abreu. Na oportunidade, trataram sobre assuntos relacionados à segurança pública da Região da Fronteira Oeste.

Para a Brigada Militar local, o vereador Clemente reivindicou solução para o impasse que impede a emissão dos passes para viagem dos policiais militares que estão com carteira funcional vencida, e a destinação de curso de formação para soldados de policiamento e bombeiros nas próximas turmas que estão sendo formadas. Foi reforçada também a efetivação do grupamento de mergulhadores que será lotado em Uruguaiana, cujo processo, segundo o Coronel Sérgio de Abreu, está bem adiantado e faltando poucos ajustes para a implantação.